domingo, abril 01, 2007

Solto a voz e canto...














Hoje eu cantaria esta canção.



Falei em Chico hoje, o Buarque, e eu sou tão maluca que eu penso que gosto tanto dele que quero morrer antes. Ganhei um sorriso dele uma vez inesquecível, eu lhe disse ao dar "Estorvo" para ele autografar, que era fã dele desde "Estorvo", ele estava lançando "Benjamin", eu sabia que ele queria ouvir isto, sou esperta, li que queria ser reconhecido como escritor. Eu gostei muito de "Estorvo".
Foi um dos dias mais emocionantes de minha vida, Chico e Raduan na minha frente,lendo trechos de livros do outro. Chico não chorou por muito pouco quando leu" Hoje de madrugada", engasgou feio.
Uma outra vez eu o vi na rua Farme de Amoedo, ele descia em direção à praia, procurava um endereço, eu atrás, ele entrou no bar da esquina, comprou algo, eu atrás, ai ele dá meia volta hihihi eu fiquei meio sem graça, mas disfarcei, lógico que eu o seguia de longe e também ia na mesma direção. Ai não voltei, ele entrou na clínica de dermatologia. Vi algumas vezes ele, na época da PUC eu o via de carro com as meninas, morava ali na Gávea.
Engraçado, foi no mesmo lugar que segui o Tom, pouco antes dele morrer, ele entrou na farmácia, eu atrás pesei meu filhote que estava comigo e era pequenininho, depois fui caminhando atrás dele, mas distante. Quando ele entrou no "Satiricon" deu uma olhada para trás. Se fosse hoje eu falaria com ele, eu fiquei mais ousada depois de certa idade, não tenho nada a perder. :) estava abatido, de chapéu, morreu uns meses depois. Uma pena. Ele teria gostado de falar comigo.
Aquela esquina de Ipa é muito badalada, vi muito Gil também por ali, almoçava no "Natural", eu também. Tinha uma estrela no cabelo. Carlos e Kate Lira, Gal, morava ali e levava roupas para lavar na lavanderia. Marina vi de bicicleta, Alceu Valença(mora por ali), Drummond, Fernando Sabino, Lulu Santos, tantos... Aquele pedaço tem muitos artistas.
Hoje estou muito tagarela, né?
Estou só, os meninos viajaram, não converso com ninguém aqui, o gatinho é presente,mas não conversa, entonces... hihihi

Leia a carta ai embaixo e veja que amizade linda.

Nenhum comentário: