domingo, fevereiro 11, 2007

"Separações" de Domingos de Oliveira

















Foto de David Doubilet. Recebi de Paulo uma série maravilhosa em PPS.
Entrem no site: David Doubilet.



Hoje vi um trecho grande de
"Separações", no canal GNT. Uma pena não ter visto todo. Adorei.
O filme me tocou profundamente. Domingos de Oliveira está ótimo e como diretor e roteirista fala da vida como ela é, dos nossos conflitos, filma com simplicidade. É um filme que todos deveriam ver, porque mostra o quanto podemos ser generosos no amor. Pena que na prática seja tão difícil.
Eu já passei por situações assim. Quando me separei, meu ex 'casou' com uma moça muito bonita e jovem, e teve uma filha muito linda, de olhos azuis, loirinha. Durou pouco o casamneto dele. Então eu fui atrás dela e fiz o encontro das crianças. Foi muito bonito vê-los com a irmãzinha. Agora eu perdi o contato, não a encontro nos telefones que tenho, mas sei que encontraremos a irmão dos meninos na internet quando crescer um pouco mais. Ainda é menina. Minhas amigas diziam, na época, que eu estava muito sueca para o gosto delas :)
Eu achei tudo muito natural, e é.

Nenhum comentário: