sábado, janeiro 06, 2007

"É melhor ser alegre que ser triste..."

Pois é, eu estava num café ontem com minha amiga- ex virtual- Dai e ao sentar vi no meu campo visual, atrás dela, fora do café, num ciber no corredor, um homem assim:










Ele ficou muito tempo ali, esperava algo, falava no celular, recostava na cadeira de olhos fechados. Era bonito demais e elegante, devia ser estrangeiro. Era, com certeza. Ele nem me viu, passou os olhos, mas não prestou atenção, pensei que fosse sonhar com ele, mas meu inconsciente não ajudou :) hihihi
Dai disse que se parecia com alguém que eu gosto muito, é verdade, mas eu lembrei demais do Jean-Louis Trintignant, com quem sonhei décadas atrás. Esta cena é uma delícia:









E eu queria estar assim com alguém.

Poderia...










Jean Louis aqui e aqui, para quem não conhece.
Estas fotos são do filme de Claude Lelouch "Un homme et une femme" com o J. L. Trintignan e Anouk Aimée nos papéis principais.


*"Samba da benção" é uma das músicas do filme, é de Vinicius de Moraes e Baden Powell e foi gravada por Pierre Barouh, está no filme "Un homme et une femme".
Leia a letra aqui.
"É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe..."

Nenhum comentário: