sexta-feira, janeiro 05, 2007

Espera. "Onde Estará O Meu Amor?"













Foto Cartier-Bresson


Estes dias têm sido muito estranhos. Eu disse que precisava ficar menos no PC e fiquei longe mesmo por razões que não esperava.
Meu filho mais velho precisou ficar dois dias numa clínica no soro por causa de uma desidratação, comeu algo que fez muito mal.
Ufa! passei maus momentos, ele reagiu mal ao Plasil, teve uma tremedeira horrível, foi difícil- levei um susto danado, felizmente minha irmã foi ao pronto socorro atrás de mim, senão seria pior. Nestas horas faz falta um pai. Homem sempre impõe mais respeito, finalmente está bem, estamos em casa.
Preciso me mudar, como achei um apartamento que gostei, tenho que fazer a transação logo, ai ai... vocês não imaginam como odeio esta trabalheira, mudar é bom, desarrumar tudo é que é ruim, mas fazer o quê? Acabo de contratar uma empresa que faz tudo, que bom!
Ai, para completar ontem quis dar uma de boa samaritana e fui levar em casa uma mocinha amiga deles que está grávida, a carro morreu às 17:15 hs por ai e eu fiquei esperando o mecânico até às 20hs, num lugar meio esquisito. Dan perdeu a terapia e Lucas a médica homeopata. Tudo num dia só. Meu horóscopo está dizendo que estes dias serão assim, dará impressão que tudo sai errado, mas que será melhor depois. Espero. Yo no creo en brujas pero que las hay las hay.

E esta música me persegue estes dias.
Onde Estará O Meu Amor

Maria Bethânia

Está em "Série Bis: Maria Bethania". Procure aqui

Composição: Chico César

Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você...
Onde estará o meu amor?
Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim
Onde estará o meu amor

Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós...
Onde estará o meu amor?

Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer
Onde estará o meu amor?

Nenhum comentário: