segunda-feira, janeiro 08, 2007

Mais perto do chão.
























Ando super ansiosa com a mudança, imaginem uma ex "obsessiva de livro" ter que revirar tudo- pensem no "Monk" hihihi Menos, né?
Sonhei que perdia a bolsa com tudo dentro- minha bolsa tem tudo que vocês possam imaginar- mas depois encontrava. Ufa!
Não consigo ficar aqui, tenho muitas coisas para resolver, deste trocar óleo do motor do carro, livros para filho, embalar... ai ai
Mas a sensação é de que vai ser melhor. Não verei mais a lua nascer da varanda, sairei da duna. Aqui me sentia como numa torre, estarei mais perto do chão (mais perto da vida, de uma faculdade, de um shopping, não do meu preferido). Acho que estou precisando colocar mais os pés no chão.
Esta flor diz o que sinto.
Não vou postar por uns dias, será bom para mim também ficar longe daqui estes dias. Só virei ler vocês e escrever algo se for importante.
Esperem um tempinho, logo estarei assentada e tranqüila de novo.
Como sabem, sou viciada em blogs e vocês me dão muita energia, portanto pode ser que eu mude de idéia hihihi
Um beijo para cada um.

Nenhum comentário: