sábado, novembro 11, 2006

Um presente para um amigo.


















Para César.
César ai está uma das fotos que tenho de vocês.

Dois amores da minha vida. Carlinhos e César- o escritor deste conto ai do post abaixo. Eu amo estes dois, um já se foi, mas continua presente na minha vida, o outro, César, reencontrei graças ao Google há pouco tempo, fiquei feliz que nem pinto no lixo, é uma grande alegria. Amizade é uma amor tão nobre, não é? Eram lindos, não? eu era completamente encantada por eles, pelos dois, César era mais na dele, não me dava muito papo, mas Carlinhos... vocês já me viram falar nele muitas vezes, foi um grande parceiro. Agora vocês sabem porque eu gosto tanto de "Jules e Jim", não é?
Meu coração cabe sempre mais de um. Drummond tinha razão-"Coração imobiliário", ele chamou :) hihihi

Nenhum comentário: