sexta-feira, novembro 24, 2006

" Teu sorriso prende, inebria, entontece..."
















Foto do filme "Um homem, uma mulher" com Jean-Louis Trintignant e Anouk Aimée

Há dias em que não posso ouvir esta música, senão choro. Hoje é um destes dias, melhor ouvir João Gilberto, que não me comove. Adoro a voz suave dele.
Mas a Elis cantando é demais, eu amo, é uma das melhores interpretações dela, aliás o que ela não cantou espetacularmente, não é?
E a letra... ai ai. É tudo tão verdadeiro... tantos sonhos eu fiz. Eu adoro cantar esta música também, mas tenho que estar mais feliz.

Fascinação

Ouça aqui com Elis Regina

Composição: Marchetti / Armando Louzada

Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor
Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor.

Nenhum comentário: