terça-feira, novembro 28, 2006

O livro de Marina W.



















O livro da Marina W. está em lançamento nesta terça- feira, dia 28/11 no Rio. É dia do aniversário dela também, se você está no Rio, vá conhecê-la, eu iria, com certeza. Marina tem um dos blogs mais antigos e visitados da blogosfera, vocês devem saber quem é. Não visita ninguém abertamenta, não faz comentários, não cita ninguém além dos famosos, mas todos gostamos de fuxicar o dia à dia dela. É interessante e divertido, acho que é um modelo de blog. Pessoal, contido, enxuto, com fotos de famosos, um pouco de fofoca. Tudo que gostamos de ler. :)


O Bial disse:

"A dor inominável.
Não conheço Marina. Fui apresentado apenas a seu texto leve, fluente, cativante. Porém, mais que seus dotes de escritora, o que me atraiu e me faz dar este testemunho é o tema de seu livro, o assunto que aborda de forma generosa e solidária"... Leia mais aqui

Marina escreveu um livro sobre Distúrbio Bipolar, o que antes se chamava PMD( Psicose Maníaco Depressiva), muitas pessoas sofrem deste disturbio e vivem bem se tratadas com medicação adequada e terapia. Eu li o primeiro capítulo do livro- aqui ainda não chegou- e gostei muito, leiam aqui

Feliz Aniversário, Marina! E boas vendas!

Nenhum comentário: