segunda-feira, outubro 23, 2006

Charlotte Rampling e o tempo.






































Vi, estes dias uma entrevista com Charlotte Rampling no Globo News. Genneton a entrevistou. Ela estava desconfortável, ele insistia em saber como é envelhecer, como é ter sido bela e se ver hoje envelhecida. Juro, insistia, ela estava tão irritada que deixou transparecer bufando, não conseguiu disfarçar. Ele acabou dizendo algo sobre isto, ela não respondeu algumas perguntas, fez bem. Depois , no final, ela sorriu e disse que ele tentou, que nem sempre se ganha.
Na despedida:"Até a próxima" e em seguida: "Talvez". :)
Agora fui procurar o nome dele para saber como era, se com um n ou dois e olhem o que achei:"Ao final, um locutor que quer bancar o porteiro do céu diz o nome do presunto como se estivesse sussurrando versos amorosos de Vinícius de Morais no ouvido de Charlotte Rampling ( não a sexagenária de hoje: a dos bons tempos")Está aqui.
Ela é uma linda mulher de 60 anos, que ainda atua, está no Brasil num festival( ou esteve). Ela é inteligente, se saiu bem, mas muito na defensiva, em relação à ele e a vida.
Disse que o ruim de envelhecer é não se aceitar o envelhecer bem, mas ficou o tempo todo dizendo que isso era irrelevante, etc e tal, que nunca faria plástica.
Faz favor... ela não devia ter dado a entrevista, isto sim, se queixou que estava sem almoçar, com fome, mas que podiam continuar a entrevista. Eu mal o conheço, não presto atenção, outro dia entrevistou o Doca, não foi? Pois é...
"E como é ter netos? mudou a sua vida?'"
Ah! faz favor... não havia perguntas melhores?




























E ela continua linda, não acham?

Nenhum comentário: