quarta-feira, setembro 06, 2006

A mulher de preto




















 





A mulher de preto


Ainda atordoado com as palmas saí para o saguão do hotel. Pedi um taxi, não gosto de dirigir à noite.
Ao afundar no banco de trás, exausto e feliz, me vem a imagem da mulher de preto sentada na primeira fila.
Já a vi em algum lugar, o cansaço não me ajuda a lembrar.
Das três perguntas que me fizeram, a última foi dela, perguntou algo sobre amor, se eu achava possível amar mais de uma pessoa, algo assim.
Na cama após alguns minutos deitado me vem a imagem da mulher de novo, agora sim, sei quem é. Mas como? Está longe! Seria mesmo ela? Teria vindo? Como soube da palestra? Por que não veio até mim?
No dia seguinte os emails retornam, uma mensagem automática diz que está viajando volta só daqui a um mês.
Há agora um vazio em mim.


PS: Eu já usei esta foto várias vezes, não é? acho que parece comigo de longe, minha roupa, adoro preto, saias curtas, blazer, sei lá :)
PS2: Leiam o post abaixo, please.

Nenhum comentário: