terça-feira, setembro 05, 2006

Desculpem a falta de tempo.

Meus caros amigos, não estranhem se ando sumida.
Minha mãe está internada- problema no pulmão, mais dor pelas quedas recentes( uma há dois anos muito grave e duas agora depois do dia 23).
Estamos nos revezando, acabo de vir do Hospital, somos 5 filhos, dois não estão no revezamento.
Ela está 'bem', aparentemente bem, tomando antibióticos, fez uma tomografia, amanhã teremos a resposta.
Hospital é uma coisa estranha, eu não desgosto, talvez por ter trabalhado em clínicas psiquiátricas, o ambiente não me desagrada, é lógico que não estou vendo nada estranho, não é um pronto socorro, é um hospital moderno, funcional, parece primeiro mundo. O que me desagrada é ficar parada, leio pouco, é preciso dar atenção à mãe, então sinto o tempo passando e eu sem fazer nada- claro que estou sendo útil- mas não gosto de ficar parada, quando ela está em casa, eu lavo louça, leio jornal- sou apaixonada por jornais, a Folha anda ótima- meu irmão cientista assina, é cara aqui. Também vejo Tv, arrumo coisas, não fico só parada.
Amanhã tenho palestra marcada na comunidade de Ponta Negra, espero começar um trabalho lá, é barra pesada ali, espero, porque tem sido desmarcada sempre, deve ser encanto, ou desencanto, falando nisto estou no meu inferno astral- sou de virgem.
Amanhã o Ariano Suassuna estará aqui fazendo palestra, se eu pudesse iria, mas esgotaram os ingressos e eu tenho a palestra no horário- ele vem sempre, mas nunca assisti, deve ser divertido. Interessante, eu gosto de palestras, outro dia alguém disse que não gostava, eu gosto quando acrescenta algo e sempre acrescenta. Por falar nisto vi a Márcia Tiburi no 'Café filosófico' da Tv Cultura neste domingo e ela estava ótima, falou super bem, sobre o mito do amor, estava muito tranqüila, gostei muito. Eu implico com ela no 'Saia justa'

Nenhum comentário: