
Ontem amanheci triste, uma tristeza profunda, pensei no que sonhei-nada-não lembrei, precisava fazer exames médicos-não fui. Liguei a Tv, chorei vendo os libaneses se retirando em pânico. Fiz meu post sobre amamentação, coloquei os links, então me lembrei-já havia lembrado nos dias anteriores, ontem seria aniversário de meu pai. Ufa! Senti certo alívio por saber o que me doía tanto, um amigo virtual foi amoroso, aliviou um pouco mais, chorei mais um pouco. Fui ver o almoço, Luc chegou-Dan estava na casa da tia- fiz uma saladinha que eu adoro de alface com queijo gorgonzola e nozes, uma delícia daí melhorei bastante.
À tarde fui à piscina depois de três e meia, hora legal para um solzinho, deitei e relaxei, no céu uma lua se delineava clarinha no azul.
Fiz exercícios de yoga, no 'viparita karani' eu via a lua lá no alto acima de meus pés, achei super divertido, ver os meus lindos pezinhos- são perfeitos- no azul celeste quase tocando a lua, dependendo da posição meus pés tocariam a lua. ai ai
Nunca imaginei isto, foi um barato- há momentos na vida que a gente vê imagens inesquecíveis, esta eu não esquecerei jamais. :) vou tentar repetir estes dias.
‘Lua, lua, lua, lua...’ Ouça Caetano, tão linda...

Este é o 'Viparita'
Nenhum comentário:
Postar um comentário