quarta-feira, agosto 02, 2006

Novelas- passe batido, se não quiser jogar conversa fora.






















À noite vi a novela das oito da Globo e não impliquei nem com a namoradinha do Brasil- eu implico. Teve bons diálogos, foi um bom capítulo. Eles estão mostrando bem o comportamento dos personagens nas relações amorosas, tem a mulher que pega no pé, Natalia do Valle, tem a cuca fresca, Ana Paula Arósio, tem homens que não conseguem amar, Thiago Lacerda, tem o homem que sabe amar, Tarcísio Meira, tem o possessivo, Antonio Calloni, e assim vai, além das relações entre mãe e filha, principalmente. A Lilia Cabral e a filha que não corresponde à expectativa dela- Fernanda Vasconcellos- esta jovem atriz está muito bem, pena que vai sair em breve.
E a Arósio que fica segurando a barriga o tempo todo? Que coisa-implico, faz favor... será que tem medo que a barriga falsa caia? não, acho que é meio caricata grávida, não combina com ela- nada contra a Arósio, acho muito linda e a vi em Hilda Furacão e gostei muito.
Tem a empregada dos ricos( que maravilha aquela mansão, hummmm) e a filha- Winnits- que não quer repetir a vida da mãe submissa, tem a Débora Evelin- pela primeira vez acho que está bem no papel. Será que não está fazendo o papel dela mesma? maldade, né... soube que foi anoréxica, tem a menininha que sofre de bulimia, a atriz está muito bem. O José Mayer lembra muitooooo um amor da minha vida, está bem no papel do cara que ama mais de uma mulher e acaba defendendo-se no cinismo. Ou ele não ama nenhuma das duas? o que vocês acham?
A personagem da Arósio está preparando a gente para o que ela fará, deve ser livre, eles enfatizam isto o tempo todo.
Ah! e ela quer transar e o tenente coronel não quer, o sujeito é careta até nisto, no momento em que ela engravidou a vê como mãe e não consegue mais transar- é bastante comum isto.
Falei demais, falar de novelas é demaisss não é? mas depois da seriedade de ontem tinha que relaxar.
E tem a novela das sete, “Cobras e lagartos” onde o Lázaro Ramos está divertidíssimo, ele é bom ator, muda a emoção em segundos, contracena com a namorada (Tais Araújo), a faz sofrer, sofre por causa dela, é gostoso e engraçado ver. E tem a família mal caráter, o oposto de “A grande família” , cheia de trapalhadas, o ator negro é muito bom, Elisangela está bem, Marília Pêra está encontrando o tom, está menos chata e mais engraçada.
Gente, a Carolina Dickerman está muitoooo linda, pena que é tão chatinha. Mas vai melhorar, é muito jovem, a vida faz a gente melhorar, ou não?
Vejo novelas, sim, mas às vezes só ouço daqui do PC,como nossas avós faziam.
De alguns atores não sei o nome, não sei também os nomes dos personagens todos, por isso cito o ator/ atriz, sorry, é a vantagem do descompromisso :)

Nenhum comentário: