sexta-feira, junho 23, 2006

Vida longa para Ronaldo!

















Viva o Ronaldo!!!!
Vim só para dizer que eu estava certa aqui, ele não devia ter sido massacrado por tantas críticas hostis, e não venham dizer que foi bom, porque reagiu, sou contra qualquer tipo de violência, seja física ou verbal e ele foi violentamente atacado estes dias. Estou feliz, lavou minha alma. Eu vi a entrevista dele após o jogo dizendo que estava feliz e mais ainda porque o filho estava ali pela primeira vez, ficou mais confiante- ou coisa parecida. É um homem sensível, gosto dele, me comove, não vejo arrogância, tem altos e baixos, como todos os mortais, acho que as pessoas são levianas nos ataques. Ronaldo não é deus, nem fenômeno, é apenas um rapaz que tem talento para jogar bola, e que por isto ganha muito dinheiro, ele e os outros jogadores todos. Não é exceção, é?
Vida longa ao Ronaldo!!!!!

Leiam aqui, deu na Folha:

"O jogo marcou também um recorde pessoal para o atacante Ronaldo. Com os dois gols de hoje, Ronaldo, com 14 gols, tornou-se o maior artilheiro do país em Copas, superando Pelé (12 gols), e ainda igualou o alemão Gerd Müller como o maior marcador da história dos Mundiais"
Afinal ele não merece ser respeitado?

Nenhum comentário: