sexta-feira, junho 16, 2006

Ronaldo, o fenômeno

Vocês sabem que eu nem estou ai para a Copa, quem ganhar merece- França, Itália, Argentina- que seja, mas tem uma coisa que está me incomodando muito, é esta enxurrada de críticas a Ronaldo, o fenômeno.
Começando por ai, fenômeno? o rapaz já carrega este peso de ser considerado algo acima do normal, depois vêm os problemas físicos que ele tem, todos conhecemos- desde a Copa no jogo contra a França ele veio sendo visto como um E.T. , tudo que faz ou diz é divulgado e explorado pela mídia. Vocês dirão que ele gosta, não sei não, acho que é tímido, se namora, gosta de mulheres loiras, que mal há nisto?
Agora não está bem, foi mal no jogo, parecia um urso parado no meio do campo, sim, mas é ele o responsável pela convocação? ele esconde o que sente para estar lá no meio do campo? será que ele não está mostrando ao mundo que não está bem e continua sendo convocado? por que?
Os entendidos que respondam, para mim existem muitos fatores envolvidos, principalmente financeiros, ele vale uma fortuna, não vale?
Bom, é isto, acho, que antes de crucificarmos o Ronaldo, vamos ter simpatia por ele- todos não tínhamos? já esqueceram que ele é um dos maiores ídolos do futebol de todos os tempos? não é 'O fenômeno? então... será que ele FORÇA o técnico a colocá-lo em campo? não acredito.
Tenho dito :) estava engasgada.

Leiam aqui

Hoje é dia de Contardo e está excelente, leiam ai embaixo, é sobre nossos desejos. Hummmmmmm

Nenhum comentário: