segunda-feira, junho 19, 2006

Hoje é aniversário de Chico Buarque. Viva!!!














Hoje é dia do aniversário de Chico, figura importante na minha vida. Maluquice? não é , não, eu ouvi Chico a vida toda. É mais que um autor querido, sonho com ele, mas é interessante porque não o desejo fisicamente, nunca desejei, é um querer platônico.
Ontem vi o programa da Multishow com ele, agora passam o "Carioca”, gosto de ver assim, aos poucos, sorvendo devagar, vendo-o mais jovem, com Tom, com Edu, adoro. Passa todos os domingos, já sabem, coloco sempre o anuncio aqui.
Amanhã é aniversário de minha mãe, e depois de amanhã de Scliar, o pintor, que indiretamente esteve presente na minha vida durante décadas-é uma história longa, que prefiro não contar aqui. Pintores sempre me influenciaram, estive perto do Scliar anos, ele era amigo do Jean-o meu amigo pintor francês, aquele que eu fiz o post 'Como é charmoso o meu francês.
Jean faria aniversário agora no fim de maio e meus filhos fizeram também agora, sou rodeada por geminianos.
Hoje estou ansiosa, cheia de novidades, depois eu conto, preciso sair daqui agora.
ai ai

Vida longa para Chico!!!!!!!!
Uma delícia ele contando que Tom fez 'Imagine' e em vez de cantar 'abra as portas' dizia abra as pernas hihihi queria tanto ter conhecido Tom, burra não o abordei na rua com fiz com Drummond, não tive coragem o outro era velho, tive coragem :) Tom não era tão velho, vivia por ali em Ipa, ai ai

Um comentário:

Anônimo disse...

grande chico :]confesso que ele também é figura ímpar na minha vida. suas músicas não só acompanham determinados momentos, mas constroem algo mais que só melodia, emoção e letra.
também nunca o desejei fisicamente, mas, contraditóriamente, sou apaixonada por ele, como você disse: 'sonho com ele'.
enfim, realmente é uma delícia vê-lo com o Tom, o Edu, a Nara, e tantos.
no dvd 'bastidores' ele canta a música do Geraldo Pereira 'sem compromisso'; a interpretação dele é única.
enfim, vida longa ao Chico, que eu ainda preciso conhecê-lo. (quem sabe na FLIP?)

belo post.
parabéns Chico!