sexta-feira, julho 01, 2005

Amenidades.


Talento Posted by Picasa

Sexta sempre é um dia devagar, poucos aparecem aqui, eu sempre me surpreendia até que outro dia meu filho disse:” Toda sexta você diz o mesmo mãe!” É verdade. Sexta é devagar como no consultório, é dia de ir para as baladas, o jantarzinho da semana com a mulher, a relaxadinha depois do jantar.
Estou só falando bobagens.

Esta semana eu vi Maria Carmem Barbosa no “Marilia Gabriela Entrevista”, é impressionante como ela ri, ri o tempo todo, é uma simpatia, fala com transparência. Fiquei sabendo que é filha de Haroldo Barbosa, famoso da rádio e Tv. Está lançando um livro” A louca de louça” de crônicas e contos. Escreve com Miguel Falabella a novela das sete da Globo “ A lua me disse” que faço questão de ver, é a única que gosto. Lá você vê Débora Bloch dando um show, engraçadíssima, no papel de uma granfina decadente e sofrida, por estar sendo abandonada pelo marido. Arlete Salles faz uma mulher forte, nordestina, comerciante bem sucedida que tem uma família hilária agregada. Miguel Magno, faz um homem que se veste de mulher, é difícil dizer travesti porque ele é diferente dos travestis que conhecemos. Veste-se de mulher com muita dignidade, está excelente, dá vida ao personagem, é um personagem forte, a razão acima de tudo. O elenco está afinadíssimo, uma delícia, há um ou outro ator fraquinho, mas não chegam a comprometer a novela, já a “América”... impossível ver.



Talento Posted by Picasa

O riso de Maria Carmem me lembrou Fernanda Montenegro dizendo numa entrevista na Globonews:” É uma dádiva não ser depressiva, não conheci depressão” , como todos sabem o marido de Fernanda é depressivo. É uma dádiva mesmo.

Ouvi outro dia Hermeto Pascoal dizer com todas as letras:” Fiz 4000 músicas, todas boas” , que maravilha! que coisa boa ter uma auto estima destas, e olha que ele é bem feinho, a música deve tê-lo salvo.

Nelson Motta disse: “ Vocês só conhecem meus sucessos por isso pensam que não tenho projetos fracassados, tive muitos”.

Chega de amenidades.
Bom dia.

Nenhum comentário: