sexta-feira, maio 27, 2005

Uma semana sem computador, é difícil, semana que vem compro outro, já pesquisei o mercado.
Estou numa loja onde o PC está tão lento que estou ficando nervosa.
Que maravilha de comentários! estou feliz da vida com os amigos que fiz aqui no blog, leiam e vejam se não tenho razão.
Esta semana andei lendo um livrinho de contos de Dalton Trevisan "Rita Ritinha Ritona", da Ed. Record, confesso que não achei nada de mais, muitaaaa saganagem, e cheio de clichês, se você quiser ler sacanagem, leia.

"Vestido
de sentimento
sou tecido
por um olhar"
Truck Tuleh.

Bonito, não?

Volto domingo, amanhã vou fazer palestra de manhã no Marista, finalmente, e 'a noite tenho festinha em casa, depois eu conto.
Um bom fim de semana a todos, me aguardem que eu volto breve.

Nenhum comentário: