quarta-feira, maio 25, 2005

Sindrome de abstinência.

Sem computador desde sábado, estou sofrendo de abstinência, não é fácil, no inicio dá estranheza, sua rotina é inesperadamente quebrada, me senti desorientada, irritada, confusa, que coisa estranha!
Nos primeiros dias pensei que seria bom me obrigar a quebrar o “vicio” pela internet (seria vicio sem aspas?), hoje quarto dia sem o computador me sinto mais normal, não estou mais irritada, acabou a ansiedade.
Senti muita falta dos amigos virtuais e pensei como seria se fosse irreversível...
Alguns blogueiros não atualizam todos os dias, nós o visitamos, outros atualizam diariamente, como eu, dão noticias, usam quase como um diário virtual, mesmo. O que nos faz escrever diariamente? Eu sinto um impulso, um desejo de atualizar, de dar coisas novas aos leitores, dividir coisas que li, vi...
Na próxima semana espero estar de volta normalmente, escrevendo de casa, com a intimidade que eu gosto-estou numa loja, é ruim, estranho.

Para vocês um trecho de Neruda:
“Não sou um pastor doce como em contos de fadas mas um lenhador que comparte contigo terras, vento e espinhos das montanhas”.
Pablo Neruda.

Boa tarde, obrigada por estarem me esperando, voltarei a postar amanhã ou depois.

Nenhum comentário: