quarta-feira, maio 08, 2013

Rir é o melhor remédio:

Rir é o melhor remédio:






I

Outro dia sai do consultório às 22 hs. Como fiz a cirurgia nos olhos, ainda estou muito sensível à luz, uso óculos escuros quase o tempo todo.
Dez da noite, só há os seguranças no prédio. As luzes das lojas estão apagadas, todos se foram. Subo uma escadinha em direção ao pátio- que tem iluminação- onde está o carro e digo para o rapaz:
- Que escuro que está hoje! (Imediatamente percebo que estou de óculos escuros- mas não digo nada- o segurança se dirigia ao portão para abri-lo. Deve ter rido sozinho, como eu.).

II

Ligo para a lojinha que entrega água mineral em casa, digo:
- Bom dia! Pode me mandar duas águas H. Stern? (Percebo o erro e corrijo):
- Dois garrafões da Ster Bom*, por favor.
E fico rindo sozinha. O moço do outro lado nem sonha o que é H. Stern.

Rs ai ai Só rindo da minha maluquice.

* Empresa que fornece água e sorvete aqui em Natal.

Nenhum comentário: