domingo, dezembro 16, 2012

Um manhã de domingo





Hoje, ao descer, encontrei meu filho, Dan, na cozinha. Contou o sonho que teve com a avó. Tomamos café. Luc apareceu em seguida, conversamos.

Preguiça de pegar em carne, fazer almoço.

Dan foi para o quintal pegar sol, me chamou-quase dez horas, sol forte demais. Luc subiu para estudar e eu fiquei tentando arrumar porta- retratos para colocar na parede do vão da escada- desde que cheguei quero fazer isso. Esqueço de comprar material. Amanhã sem falta. O livro da Nora também- tomorrow.

Natal se aproxima.

Ouço Rachimaninov há horas, antes ouvi bossa nova, me traz nostalgia lembrar de amores passados. Volto ao tempo. Música clássica me traz paz.

Agora exercícios de Pilates- comprei a bola grande.

Bom dia, amigos.

Um comentário:

sonia a. mascaro disse...

Momentos preciosos narrados com muito talento e sensibilidade, Laura.

Também gosto muito de Rachimaninov. Minha mãe tocava muito bem piano e os russos eram os seus preferidos. Tem um compositor que adoro, Alexandre Scriabin. Fiz um post com músicas dele.
Abraços.