quarta-feira, outubro 24, 2012

Em alguns minutos ele morreria







Sonhos impressionantes estas noites. Pessoas se despedem da vida, hoje, um homem que não sei quem era, estava morrendo. Teria alguns minutos de vida. Sangrava e alguém dizia que assim que morresse, viriam pessoas para tratar do corpo. Não choro, não o conheço, mas ele está junto de mim- não tenho medo.

Depois estou na casa de Chico Buarque, havia um jantar, faziam carne- bife. Alguém diz que bife todos comeriam. Ele demora a aparecer e pergunto se está na cozinha, alguém responde que foi para uma festa- tipo carnaval- na cidade próxima. Vejo sua noiva, que parece não gostar, mas aceitar que ele vá. Era uma loirinha com cara insignificante rs

Tenho sonhado com C., o meu C., e me entristeço. Por que tantos sonhos com ele? Talvez pela presença próxima de N., afinal é um reencontro que trará muitas lembranças- e C é um fantasma entre náo- isso me assusta um pouco. ai ai
Vou dormir. Bom dia, boa noite.

Nenhum comentário: