quarta-feira, julho 04, 2012

E as visitas chegaram...





Como vocês sabem, vivo perto de dunas- ou sobre dunas- não aquelas altas, das praias de Cabo Frio, mas dunas de areia dourada, com vegetação própria. Adiante, Fazendas, que namoro de longe- nunca fui até lá.

 Hoje vi chegarem estas visitas.


Simpatizo muito com as vacas, por questões que todos sabemos- tão generosa a vaquinha. 


A mudança de rotina da casa me cansa, ainda não me acostumei- demoro um pouco a me adaptar à mudanças. O cachorro é um azougue e estamos tentando educar, é preciso ser firme com o bichinho- hoje passou o dia dentro de casa, está muito úmido lá fora. O gatinho Seinfeld, que é um anjo, já está ignorando o Dersu, (cão), mas a gata, que é uma ferinha, se ouriça toda se ele se aproximar. Dersu está tão eufórico que mal vê os gatos, de vez em quando se toca com eles, quando sente-se ameaçado.

Minhas visitas de hoje, pelo menos elas vieram rs. Gosto de ver o gado, os cavalos, observo-os até sumirem ao descerem para o rio que há aqui abaixo.








Nenhum comentário: