segunda-feira, junho 27, 2011

Os dias passam...


*


Os dias passam e há sempre algo faltando, algo deixado para amanhã. Ando cansada. Os olhos irritados- ainda- mas bem melhores.
O blog, que gosto tanto, meio abandonado, me entristece um pouco- é como se aqui também deixasse o tempo passar e ...

Não é falta de assunto, mas receio de ficar mais no virtual, a luz me incomoda muito e os olhos ressecam. Velhice? Deve ser parte do processo de envelhecimento. Isso também chateia, nem sei se entristece, mas chateia- dá vontade de se abandonar- de novo o abandono- comer mais coisas gostosas, deixar o corpo enfear. Mas isso eu não consigo- ai sim, piro. Se me sentir mal cuidada, fico péssima.

Estou trabalhando mais no consultório o que me cura de depressões possíveis. Amo trabalhar, me sentir produtiva.
Por que não faço o livro? Virgem Santa! O que me amarra? Analista nem ai- eu penso que não valorizo o bastante o que faço, meio que tanto faz publicar ou não, mas gosto de vocês aqui lendo, dos comentários. Alguns continhos gosto muito, outros nem tanto, mas é assim mesmo, não é? Leiam lá no Escritos. www.lauradiz.logspot.com

Sou muito crítica- comigo também.

Vou sair daqui antes que os olhos chiem. Até mais.

*A foto lembra um envelhecer com criatividade, não é? rs

Nenhum comentário: