segunda-feira, maio 02, 2011

Joâo Gilberto me salva do pesadelo




Fico triste por João Gilberto sofrer agressões no Facebbok e ter escolhido sair. Ele disse lá:
"a.d.e.u.s. Bra.sil se.rá dele.ta.do ago.ra. meu per.fil uma mo.ça do R.i.o es.tá me agre.din.do. pelo pri.va.ti.vo. e um ra.paz. cui.da.do com e.l.e.s. bre.ve ci.ta.rei o no.me dos do.is agres.so.res ! a.d.e.u.s. inter.net. joão."

Volte João! Nós te amamos.

Vocês sabem que eu amo a voz do João- é a voz que mais me tranquiliza, estou ouvindo agora, me dá leveza mesmo nos dias mais tristes. Hoje vou ouvi-lo bastante para tirar o peso d'alma. Por que?

A vida anda chata, para não dizer outra palavra. Esta noite tive pesadelos- mais esta! Um sonho louco onde eu corria perigo de vida- no fim me salvava, mas foi angustiante. Vou poupá-los dos detalhes, foi sonho surrealista rs.

Nenhum comentário: