sábado, maio 14, 2011

Alberta Hunter, Chico, Caetano, Tom, Piazzolla...



Esta cantora é uma das minha preferidas e "The love I have for you" uma das canções que mais amo- emociona, é demais.

Ontem vi um programa antigo de Chico e Caetano no Canal Viva, foi de chorar de tão lindo. Além dos dois, tinha Tom Jobim e Astor Piazzolla em Adios Nonino, que é uma das minhas músicas preferidas também.



Ulalá, foi muita emoção, ver Chico, Caetano abraçados a Tom, que os toca na cabeça, como se faz em filhos queridos- foi comovente. Amo os três. Se tivesse que escolher o que mais amo, diria Tom, que me comove e eu iria para qualquer lugar com ele de olhos fechados. Em segundo Chico, também iria para qualquer lugar com ele, mas de olhos abertos. Caetano prefiro amar de longe- acho que não aguentaria o estilo de vida dele.
rs
Eu sou doida, né?
Confesso que nunca sonhei com estes homens mitos- sou realista. Há pessoas que acreditam que minha maluquice chega a ir tão longe, mas não vai... talvez tenha pensado na possibilidade de amar de verdade o R.N., mas este é tão especial, que é preciso guardá-lo numa redoma. E, desde sempre soube que é um amor impossível.
Talvez eu goste de amores impossíveis, porque os possíveis foram tão intensos que hoje não acredito mais... deixa pra lá.

Hoje estava saindo de carro do estacionamento em frente ao Praia Shopping e o guardador disse:
- Amor à primeira vista existe, não é?
Ele falava com alguém e me introduziu no papo.
Respondi:
- Existe,sim, eu já me apaixonei à primeira vista.
Ele:
- Deve ter sofrido muito...
Eu:
- Todo amor traz dor.
Ele:
- Eu não sofro mais, agora quero que me amam antes...
Eu:
- Também não sofro mais. Tchau

A conversa durou o tempo de eu tirar o carro da vaga, esperava o motorista que estava atrás se movimentar.
Estes encontros humanos me encantam- nem sei quem é o guardador, não o conhecia.

Nenhum comentário: