sábado, abril 09, 2011

Amenidades


Vejam aqui. Interessante e, quem sabe, útil- não o útil fútil.
Útil fútil era uma loja que havia em Ipanema, da mulher, na época era, de Adriano de Áquino, o artista plástico- adoro o nome.

Gosto de algumas palavras- frugal, eu amo. O som é bonito, outras evito usar, pelo peso- não gosto de aquele, aquela...

Tenho tentado meditar, e acreditem, estes dias esta música me persegue:

Nada Além

Aqui com a diva Bethânia. Eu vi todos os shows dela em 70- maravilhosa- emocionante.

Composição : Custódio Mesquita

Nada além
Nada além de uma ilusão
Veja bem
É demais para o meu coração
Acreditando em tudo que o amor
Mentindo sempre diz
Eu vou vivendo assim feliz
Na ilusão de ser feliz
Se o amor
Só nos causa sofrimento e dor
É melhor, bem melhor
A ilusão do amor
Eu não quero e nem peço
Para o meu coração
Nada além
De uma linda ilusão...

Um comentário:

Adriana disse...

Adorei, eu tb gosto de "frugal", "suave", "ternura", são sons que se adaptam perfeitamente ao sentimento.
Não gosto de "meliante" (palavra ridícula), "elemento" (pra falar de pessoas? ridículo), "uterino".
Mas "leve", "flor", "intenso", tudo muito lindo.
Adorei seu post, obrigada.
Bom dia, qrda!
Bjam,
Dri