domingo, fevereiro 20, 2011

Enfearam o Chico!




O Chico está nesta revista em várias fotos, mostrando a sua casa, também.
Agora, me digam, não foi sacanagem escolherem estas fotos tão feias. Chico é um homem bonito, sempre bronzeado, colorido. Nas fotos está branco, com todos os poros aparentes, faz favor...o autor das fotos é um homem, só podia ser...
Fico cá a pensar o quanto não deve ser invasivo para ele isso- o que não é preciso fazer para vender seu produto!  O mundo hoje gira em torno de imagens. Hoje celulares têm câmeras, tudo é publicado instantaneamente via Twitter, Facebook.
Notem que quase todos os autores passam grande parte do tempo viajando, divulgando os livros- até Saramago fazia isso. Nem sei como têm tempo para escrever! Escrevem em aviões, hotéis, qualquer lugar. Eu também posso fazer isso, mas é tão bom estar em casa...
Vida moderna... mundo apressado, fugaz.




 

6 comentários:

Anônimo disse...

Voce esta boazinha demais com o Chico Buarque. A vida passa e enfeia todo mundo, inclusive o talentoso Chico. Ele pode estar é nao retocado, como fazem com todo mundp no fotoshop ou coisa mais moderna. E au nsturel ate bebezinho fica enrugadinho...
Bjos e boa semana!

Dai disse...

achei a mesma coisa, essa foto foi feita com grande angular, distorceram o rosto dele e o deixaram tenso, carrancudo. ele não é assim...

@PersonalEscrito disse...

Que ângulo deformador de um belo homem. Laura, agradeço a visita e também volto para ler seus belos posts.

Adriana disse...

Oi Laura
Adorei seu texto, concordo com tudo. Minha querida, não só deixaram o homem feio como fizeram de propósito, é claro...!!!! Dei muita risada com o que vc escreveu, vc é ótima..."com todos os poros aparentes" foi inesquecível.
Estou rindo até agora. Só você mesmo!
Não sei o que passa na cabeça de alguns jornalistas...
Um abração, obrigada pelas boas risadas, estava meio chororô mas me diverti demais...Adorei, o nosso Chico é lindo e ponto.
Beijos,
Adriana

Laura_Diz disse...

Dai e Adriana, claro que ela é mto mais bonito! Fizeram de propósito- foi homem e hetero, se fosse gay aposto como o deixaria mais bonito pq tb seria apaixonado por ele- Chico:)
Moram de inveja homens, ele é lindo, mesmo 'velho'- porque tem olhos inigualáveis , sorriso belíssimo, e talento que nenhum outro tem. Lembram Ives Montand?
Mesmo enrugado era um charme só.
Pronto falei- Adriana deu corda...
Bjs Laura

Adriana disse...

Laura,
Eu também pensei que o fotógrafo não era gay! Se fosse, ia ficar um tremendo ensaio com o eternamente lindo, Chico Buarque do Brasil!
Sai, uruca, tentou fazer o nosso homem ficar um tribufu. Pra vc ver, quando querem, podem acabar com a imagem de alguém. Eu ri muito, Laura, valeu.
O Chico é um gatão e pronto!
Bjos,
Adriana