sexta-feira, dezembro 31, 2010

Obrigada, caros amigos








Tulipas para vocês.

Este ano, 2010, foi o Ó. Difícil, triste, empacado. Sabe Estagnação do Y Ching, foi assim.

Felizmente, de novembro para cá deu uma melhorada e estou bem melhor. Claro que coisas boas aconteceram, pero... ulalá!

Foi um ano que passou rápido. OK, vocês dirão, todos passam rápido, mas este foi infrutífero para mim, exceto nas minhas incursões via internet- via Twitter- ali eu fiz muitas amizades- sim, podem torcer o nariz, fiz amigos, gente muito legal.

Tenho pouco seguidores, sei lá quantos... mais de 300, nunca sei, sigo mais porque gosto de ser bem informada e recebo muitos notícias de jornalistas e afins.
Agradeço a cada um de vocês que me segue e torce por mim, lê meus mimimis sem criticar ou ironizar, me faz companhia quando chego cansada de passar o dia só, sem ter com quem falar. (Olha o Mimimi).

Agradeço a cada um de vocês que veio aqui, insistiu em me ler- mesmo com tantos filminhos- sei que gostam quando eu conto o que acontece comigo ou quando faço contos que mexam com vocês.

Meus queridos, vocês me fizeram mais alegrinha, me deram mais vontade de escrever.
Alguns comentários me emocionaram, alguns posts que li de vocês me levaram às lágrimas, mas me fizeram mais viva. Não posso citar ninguém porque serei injusta- foram os amigos fiéis que me salvaram e meus filhos. E também os amigos fugazes. Podem crer.
Um abraço forte em cada um de vocês.

6 comentários:

Andrea disse...

Eu que agradeço a oportunidade de conviver com vc por mais um ano, Laura. Que 2011 seja um belo ano pra vc e como sou uma romântica incurável, quero que O cara chegue na sua vida e seja exatamente o que vc sempre sonhou!

Bjo querida e que venha mais um ano pra gente CAMINHAR juntas!
andrea

Rachel Louise disse...

Que delicadeza a sua... escrever um agradecimento! :)
Eu me sinto honrada por ter contato (ok, distante) com uma pessoa que divide tão sinceramente seus ‘mimimis’, e que escreve deliciosamente bem.
Do lado de cá, mesmo em silêncio (às vezes por acanhamento), tem um par de olhos e um coração que se sensibiliza com vc. Torcer pelo melhor é consequência.

Espero que venham muitos dias e anos de coragem, criatividade, conquistas, alegria e vigor. Continue dividindo conosco sua história.

Forte abraço
@Ralouise

Unknown disse...

Feliz año 2011, contento conocerte ;-)

Lia Noronha disse...

Um 2011 pleno pr ati querida amiga...beijos carinhosos e muita saúde e paz pra ti.

Sobrepuja - se disse...

Estou me divertindo com seu blog!!!

muito legal o jeito de como vc escreve!!! ^^

se quiser me seguir no twitter é carlasampaioxp

Bjus

Laura_Diz disse...

Meus queridos, obrigada per tutti.
Feliz 2011 para todos nós.
Um abração, Laura