quarta-feira, abril 14, 2010

Um sapatilha frustra- cor


Foto daqui

A manhã voou hoje.
Dia de análise- fui na hora errada, esperei, esperei- ela me atendeu- havia sido ela quem trocou o dia por causa de outro compromisso.
Contei o sonho de anteontem.
Lembrando o passado disse: Tinha uma sapatilha, que eu adorava, chic, da boutique da Marília Vals- ali na rua Vinicius de Moraes. Ai eu disse:
Era frustracor.
Prato feito para analista, nem precisava ser lacaniana- Freud já falava nisto- é o famoso ato falho- quando o inconsciente surge.
Frusta
Furta- cor
Fruta
Furtada
Frustrada...
Todos os significantes sofreram deslocamentos.(tá, é papo para analista).
E por ai vai.
“Ficamos por aqui”. Frase comum a muitos analistas- eu também digo- quase sempre.

De tarde dois clientes choraram tanto- é comovente ver o outro sofrer. Viver é tão difícil para alguns- eu sei.
O filminho que postei estes dias aqui- “Get out” serve para quem tem medo de viver. Vocês já viram? Está ai embaixo- bonito e sensível- amei o tal filme- vou falar nele muito.
Estou caindo de sono e queria fazer o post hoje.
No Twitter está rolando muito papo bom- conheci gente nova via @JorgePontual- que está divertidíssimo. Somos amigos virtuais desde 2005- gosto muito dele. Agora ele criou um peixinho no iPad e nos faz rir como @iPeixotinho. Net pode ser cultura, divertimento e nos tirar do isolamento. Quem não sabe usar... azar. Eu sei e só conheço gente super fina aqui. Os outros eu finjo não ver- é fácil no virtual, mais que no real. Que real? Sei lá... : )
Tenho excelentes amigos aqui.

Acabo de receber este vídeo da @terezaratts ,minha mais nova amiga, mora em Nantes, France.


Mais sobre o Rio anos 60- 70 aqui. Adorei

Nenhum comentário: