terça-feira, abril 20, 2010

O meu rádio subjetivo



Em outras vozes aqui.

Ouvi ontem com o Milton, sempre lembro na voz de João Gilberto- não achei no youtube :( é a voz dele que me acompanha- quase sempre. Digo que a voz de João apazigua meu coração. Vou ouví-lo.
Despertei cansada hoje. Pode? Não fiz nada de mais ontem, pelo contrário, fiquei mais à toa- sem conexão.
Vi um filminho francês- En plein coeur. Bom, nada excepcional, mas melhor do que os americanos que passam na TV a cabo- é um desaforo como repetem os filmes- e cada bobagem! É a historinha de uma Lolita moderna- jovem inconsequente e bela seduz e fascina advogado famoso, que abandona mulher, também bela e bem sucedida- a atriz é Carole Bouquet. Ulalá.
Ele é charmozinho e eu ouço o francês- preciso.

Um comentário:

Jorge Pinheiro disse...

O João Gilberto ainda está fechado lá na torre? Um cara extraordinário...