sexta-feira, março 26, 2010

Fazer escolhas...





Algumas pessoas sofrem ao precisarem fazer uma escolha. Sim, é necessário escolher o tempo todo. Pode ser uma simples roupa para vestir, uma marca de iogurte ou casar. Em alguns o conflito é tanto, que os mobiliza, faz com que evitem fazer qualquer tipo de escolha.

Alguns não se casam porque não conseguem escolher uma parceira, outros levam horas ao banho porque não sabem que xampu devem usar.

Escrevi algo aqui. Vá ler se te interessar o porquê destes conflitos.

Eu digo apenas o que me veio à cabeça agora, não é texto elaborado, vocês sabem que não gosto de levar horas sobre um texto- é apenas uma resposta a alguém que me escreveu hoje.

Um comentário:

Jorge Pinheiro disse...

Também há quem escolha depressa demais... Eu pessoalmente estou cada vez mais intuitivo, embora me continue a enganar. Faz parete do processo decisório.
Quanto à mensagem que deixou lá no Expresso, deixa-me presumir que também tem duvidas entre o virtual/real. Já conheci pessoalmente muita gente através dos blogues, nomeadamente na deslocação que fiz em Janeiro a SP e só tive surpresas agradáveis. Mas há, por vezes, pequenos problemas. Faz parte... Se quiser escrever para o meu mail, é o que está no meu perfil e tenho todo o gosto. Beijos.