terça-feira, março 30, 2010

E-mail para lembrar II



Vocês sabem que sou fã do José Simão. Escrevia sempre para ele- dava dicas. Não tenho mais escrito.

----- Original Message -----
From: simao
To: elianneabreu
Sent: Tuesday, August 09, 2005 9:31 AM
Subject: Re:Fw: Simão


Elianne
Não fique triste não! Fundo de poço tem mola! Pra cima! Um grande abraço do Ze Simao!
Valeu!

Eu havia escrito: Simão, obrigada por vc existir ai e me dar uma alegrada, porque eu ando numa tristeza... Um bj Elianne/laura

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal,o cara é bem carinhoso. Tb quem é o escritor de coluna que recebe um elogio desses e nao fica todo comovido?
Bjos,
Cam

aninha disse...

viu, que fofo?
uma amiga minha uma vez escreveu dizendo que vida continuava com seus altos e baixos, mas que ela começava a se sentir mais forte a cada nova subida... ;)