quinta-feira, novembro 26, 2009

"Ponha um pouco de amor na sua vida..."*

Foto Grace Kelly**

Ontem sai de tarde para pagar contas e tomar um café com minha mãe e meu filho. Foi ótimo. Encontrei Jô, fico tão feliz quando a vejo! Eu amo Jô. Desde o primeiro encontro- temos muita afinidade. Ela estava com a mãe também, chegou da Itália estes dias. Rimos, foi bom.
Vi de longe o ‘homem do shopping’, nunca mais nos falamos,-melhor assim, viu Madoka? Foi bom ganhar os olhares dele- ainda ganho.

Quando passei na padaria, para comprar o pão, encontrei uma mocinha que mora aqui. A mãe me cumprimentou- não a conhecia- disse que os filhos gostam muito de mim, contam que conversamos na piscina. Eles fazem exercícios comigo às vezes quando nos encontramos lá. Fiquei muito tempo sem ir. Quero voltar. Na hora de sair me perguntou se eu estava de carro. Ulalá! Fiquei feliz, vocês sabem que não sou persona grata aqui no condomínio- sei que não são todos, afinal sou gentil e não fiz nada que justifique a grosseria deles.

Hoje o jardineiro apareceu com mudas de flores, de presente. Tirou da casa da vizinha da frente, que não as quer- eu dei a grama que ele retirou para fazer o canteiro. Boa troca. Perguntei quanto devia: Nada!
:)

Os incêndios aqui na mata continuam, hoje foi o dia todo. Agora parou o cheiro de fumaça. O jardineiro disse que são os carroceiros que colocam fogo de maldade. Cruzes!

Vou ver a novela. Estou gostando de ver o gêmeo médico. Mateus Solano consegue dar credibilidade aos dois personagens. A Lilia está mudando o perfil da personagem e ficando um saco- irritante- esta mãe vingativa cansa. A TA tadinha... um absurdo o que fazem com a personagem, saiu de foco, virou um fantasma, ela está mal, mas... sei lá, acho que é preconceito ainda com atrizes negras. A personagem é oca.
Bárbara Paz vai bem. Aline Moraes também está muito bem- que bom porque o texto... é lamentável.

**Recebi um PPS com fotos dela e filhos, depois netos- uauuu todos lindos!
* Frase do título é do "Samba da benção"

5 comentários:

Anônimo disse...

faz tempo não leio um post contando das suas coisas, é gostoso quando vc escreve assim.
e que singelo o título e foto deste post. lindo!
um forte abraço
madoka

Leila Silva disse...

Fico feliz que tenha acontecido algo de positivo para você com relação ao condomínio.

Une bonne journée, madame.

Abraço

Unknown disse...

Adoro quando conta acontecimentos da vida, do dia-a-dia. Felicidades!

Lia Noronha disse...

Laura: encontrar amigos...é sempre bom...Abraços carinhosos pr ati nesse fim de semana.

Vivien Morgato : disse...

Podemos criar uma nova comunidade no orkut..."meu condomínio me detesta"...hihihi
beijos.