sexta-feira, novembro 06, 2009

A escritora que deseja ser mulher objeto



Fernanda realizou sonho de posar de coelhinha

Foto: www.abril.com.br

Fernanda disse que as fotos que fez não têm nada de arte. “São fotos eróticas. Espero que muita gente se masturbe. Vou ficar felicíssima se isso acontecer. Aguardo relatos”, divertiu-se.


Mais aqui.

Eu não sou pudica, nem acho nada de mais quem faz fotos para a ‘Playboy’ por grana, ou para aparecer. Algumas ficam bem bonitas. Ok, a Fernanda quis fazer, faz quem quer, disse que era a primeira escritora a sair na revista. Tudo bem, mas dizer esta tolice de que deseja que muitos se masturbem vendo as fotos... além de vulgar vai contra a luta das mulheres por um olhar outro que não objetos de desejo. Tá bom a revista pode ser para isto, mas não bastava posar de coelhinha, precisava soltar esta pérola?
Olha, eu gosto dela, acho linda e até entendo o comportamento rebelde e infantil que tem muitas vezes- a conheço do “Saia Justa” era fã do programa.


Via: http://twitter.com/inagaki

6 comentários:

Anônimo disse...

os que eu pude acompanhar no ´saia justa´, ela já não estava no programa. E qdo fui ver um programa de entrevistas eu não gostei dela, sei lá, não ficou uma boa impressão rs. do tipo, querendo dar de muito muderrrna sabe? não gostei.
bjs
madoka

Leila Silva disse...

Eu não gosto muito dela, do pouco que vi e ouvi e achei uma palhaçada essa história de posar para a playboy, quer dizer, algumas justificativas que ela deu, irritar a mãe ou coisas do gênero. Enfim, como você disse, atitudes infantis. Nunca li um livro dela, só já folheei nas livrarias...
Abraço
Leila

Luiz Vita disse...

Eu tenho uma opinião antiga sobre essa moça que a cada dia se torna mais atual. Tudo o que ela faz é marketing. Nem acho que seja uma boa escritora.

Ava disse...

Acho que ela rompeu, com essa frase, a tênue linha que separa originalidade de vulgaridade...

Ela bem que poderia ter sido mais original na hora de divulgar suas fotos...

Beijos!

Anônimo disse...

Adoro ela!!!!!!!!beijos, |Lúcia

Lia Noronha disse...

Laura: essa cinturinha não e dela...é montagem pura...certamente!!!
Ela tem umas tiradas ótimas...escrev super bem...mas bonita ela não e não...e nem vai servir como motivação para tantos carinhas solitários....Abraços mil!!!