sexta-feira, outubro 09, 2009

A grande família



Ontem, na hora de sair, me olhei no espelho e odiei meu cabelo. Fui direto cortar- ficou ótimo.
Só gosto de mim de cabelo bem curtinho.
Ai, fui à cafeteria encontrar uma amiga e encontrei a Jo, amiga querida- aquela do acidente, que ficou muito mal. Está bem melhor, acho que nunca ficará 100%, terá sequelas, mas está subindo até escadas.
Foi bom.

Esta noite tive um sonho que foi uma sacanagem... sabe quando o sonho cola e você gostaria de esquecer? Mas não foi sacanagem no bom sentido :) Terei que fazer fluir todas as associações para me livrar dele.

Meu filho lá em cima ouvindo:
"Peço, mas você não vem..."
É "Samba de Verão", música deliciosa.
Eles ouvem boas músicas, desde Ozzy até Nana Caymmi. Há pouco tocava Chico. Um deles toca guitarra, o outro está exercitando no violão, o sobrinho canta que é uma beleza, tem linda voz. Acho que deveriam fazer uma banda- o Luc, da guitarra, já está num grupo, mas tocam só rock da pesada.

A conexão está péssima, não sei o que é, cai toda hora, tipo de 20' em 20'- ninguém merece.
Hoje li que a novela das seis teve boa audiência, realmente é uma hora em que as pessoas chegam em casa, ou aquelas que ficam em casa o dia todo e veem qualquer coisa- se passasse depois das dez horas, eu queria ver se teria boa audiência.

"A grande família" ontem com tema que eu adoro- psicanálise- muito divertido e inteligente, sem chavões, trouxeram o tema da transferência. Eles são excelentes, desde quem escreve até o contra-regra. Adoro.
Veja aqui o capítulo de ontem.

Um comentário:

concy maduro disse...

Adoro a grande familia sao todos maravilhosos,divertidos.
Um super-programa.