sábado, outubro 31, 2009

Amenidades de um sábado qualquer



Leiam aqui.

Ri agora quando vi a confusão que a Cam fez achando que meus filhos eram de Drummond.

Depois fui ao Twitter e ri com este comentátio: @jorai "GENTE!!! imagina a Jane Birkin na UNIBAN". Este @jorai é divertido e inteligente.


Daqui


Uma prima acaba de me ligar. Há anos não nos falávamos, parece que foi ontem. Num momento, depois de contar de todos os mortos nestes anos disse: Ah! Eu vejo a novela do SBT, aquela da mulher do Silvio Santos, estória de Janete Clair- tem cada homem bonito... Bom de se ver.
Esta coisa de beleza está no sangue- é mal de família. Que coisa! Queria ser diferente. Vai ser difícil mudar, já é tarde. Esteta nasce esteta- eu acho.
Ah! ela também me mandou rezar para Santa Rita- lembrei de minha tia que era devota da Santa, todas as vezes em que ouço o Jô Soares falar nela lembro de tia Mira- queria ter fé, não tenho-defeito de fábrica.

Ontem comentei aqui sobre a violência contra a moça de mini vestido. vejam a sua foto. Um absurdo em pleno século XXI uma manifestação daquela- me senti na Idade da Pedra.

A faxineira passou o dia aqui. Fala sem parar, houve um momento em que eu disse: Por favor, esqueçam que eu estou aqui, preciso escrever, me concentrar.
Passam o dia: Mãe, acabou a água. Mãe, cadê o dinheiro da água?
Mãe, posso falar com você? Mãe, a gata fugiu.
Dona Elianne, onde coloco esta comida?
Uauuuu Socorroooooooooooooooooo

Um homem veio consertar a lavadora de roupas. Cem reais- assim na bucha.
Lavei duas vezes roupas na máquina. Três homens em casa sujam muita roupa. Outro dia contei 21 camisetas e 11 bermudas. Também molhei o jardim, escrevi aqui, no Twitter... E tem gente que diz que eu não faço nada! Hoje a moça fez o almoço, mas sou eu quem diz o tamanho da batata, da cenoura, se coloca maionese ou não.
“Todo dia ela faz tudo sempre igual...”

Há pouco vi um trecho de Luis Melodia na TV cantando,( há muito tempo não o via)- Pérola Negra- bateu nostalgia. Vejam o vídeo no youtube. Saudades de Gal cantando, de Caetano, do amor do passado- eu era feliz, será que eu sabia? Às vezes, sim.

Daqui do escritório eu vejo a novela das oito da Globo. Faz favor... Texto péssimo. T.A. está sofrível-lastimável- como diz mamita, que volta de Curitiba na próxima semana.
Até a paisagem- cenário- já está cansando- 'queimou' a tal Petra, vai 'queimar' Búzios.
O ator que faz o gêmeo é bom e percebe-se que está estudando, compondo bem os personagens, Lilia Cabral, não precisa se esforçar, é boa atriz. Bárbara Paz vai ser a revelação, acho. EStá muito bem. Pefeita na moça complicada, neurótica, anoréxica e alcólatra-Ufa!, não é fácil.
Tem uma irmã invejosa que poderá ser uma espécie de "A malvada"- deve ser inspirada em Betty Davis.
E a trilha sonora? Péssima.

Esta noite sonhei de novo que estava saindo de viagem e não estava pronta. Faltavam roupas, dinheiro... Eu, hein?

Chega de amenidades, vou deitar no chão e relaxar. Boa noite ou bom dia para vocês.


2 comentários:

La Maison d'Ávila disse...

Olha...
Só quem tem funcionárias falantes..e filhos requisitando sua atenção 24 horas..sabe o que é isto...hahahaha
As vezes fico louca...
Mas...passei para desejar um lindo domingo e ótimo feriado..e para dizer que quero ver mais desenhos seus..


Beijos,
Rê.

Anônimo disse...

Hum, eu confundi as bolas, hehehh; BOm pensei que tinha engravidado antes do velhinho morrer, tem gosto pra tudo ne? Nao ve aquela moça com o João Gilberto? Pelo menos a criança vai ser afinadinha na bossa nova.
Em tempo, para olhar uma maquina de lavar antes de consertar o moço diz: 230 madame! Mas faz por 180 va la. Fica ai que ta melhor que aqui. E com tanta camiseta, bota os Drumonzinhos para lavar roupa. Tenho uma amiga de 20 e poucos que diz que desde os 4 fazia os serviços domesticos. Virou um show de pessoa, vai ver, foi isso. Beijos e boa semana,
Cam