quarta-feira, julho 08, 2009

O show deve continuar...agora com trailer



Já está aqui no youtube o primeiro capítulo, vejam

Foto Blog do PP


Fernando Meireles dirigindo PPRangel, foto daqui.



Copiei delapjab.jpg

Ontem depois de ter visto a cena mais triste do dia na TV, triste por muitas razões, é comovente- eu chorei paca vendo a menininha dizendo que ele era o melhor pai do mundo aos prantos- e constrangedor. Como expõem uma criança, ou mesmo um filho, a uma situação destas? Os tios parecem algo que não posso nomear aqui, melhor não dizer o que me lembra esta cena. Muito triste a morte dele, o show (que eu não vi, estava trabalhando e não vou ver na NET), tudo.
Que Michael Jackson descance em paz, porque aqui na Terra continuarão a disputar o que era dele- até os filhos. Ele deve ter sido bom pai, era muito sensível, afetuoso, com certeza, e infantil, então...

Acabo de ver a tal cena, vem a novela, o "Casseta" com a Fernanda Torres, impagável- ela se joga no personagem com tudo, por isso é excelente atriz. Caindo de sono espero o seriado "Som e fúria" e valeu a pena, e se valeu.
É excelente, quem perdeu tente ver. O nosso amigo PPRangel fez uma bela sinopse aqui.
O texto, que é uma adaptação , é ótimo, o elenco de primeira, tem um roteiro dinâmico, produção de qualidade. Maravilha se sempre fosse assim a nossa TV, quando eles querem fazem coisas da melhor qualidade, "Hoj eé dia de Maria" também foi excelente.

Gente, o show deve continuar, mas eu vou sair daqui.

Querido Pedro Paulo:
Merde!

Um comentário:

Prensada disse...

Como a Marina W já escreveu no blog dela, são Corvos. Um verdadeiro horror. Um bando de criminosos.