domingo, junho 21, 2009

José Simão divertidíssimo

JOSÉ SIMÃO

Grávida? Gisele vai ter uma azeitona!

Piada pronta é do Rubinho Barrichello: "Teoricamente, eu já teria ganho 3 GPs!"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! No Pelourinho, em Salvador, Bahia, tem uma placa: Centro Cultural Rolinha Preguiçosa. Se fosse em São Paulo seria Centro Cultural Rolinha Estressada!
Rarará! Segunda piada pronta é do Rubinho: "TEORICAMENTE, eu já teria ganho 3 GPs". PRATICAMENTE um campeão. Rarará! E essa: Barriguinha de Gisele dá pinta de gravidez. Então ela vai ter uma azeitona! Que barriguinha?! E Jesus baixou no Fashion Week! O namorado da Madonna. Esse tá ficando mais famoso que o original. E ele é tão egocêntrico que usa a camiseta: ""Jesus te ama". Mas eu prefiro a Mulher Samambaia! Rarará! Jesus me ama, mas eu prefiro a Madonna.
E o nome do menino é um achado: Jesus Pinto da Luz! Pinto da Luz? A Madonna pegou uma lanterna! E sabe o que as modelos gritaram no camarim? Jesus! Que pinto! Rarará! E o Sarney? Continua com a transPARÊNCIA! Festival de parentes com cargos no Congresso. Eu tenho a lista: 14 sobrinhos, 48 netos, 74 bisnetos, 5 sogras, 16 concunhados e UM AVÔ! Rarará!
E o chargista Alecrim mostra o discurso do Sarney: "A crise do Senado não é minha. Agora, se sobrar um cargo, é meu". E o Sarney é senador pelo Amapá. E o blog comentando diz que ele vai mudar o nome do Amapá pra AMAPARENTES! Rarará! A família não para de crescer! Agora descobriram uma sobrinha que trabalha no Senado e mora em Barcelona! Rarará! Ela deve tomar aquela companhia aérea do Sarney: a Transparente.
Ela acorda em Barcelona, pega a Transparente e, zoom, vem trabalhar no Brasil. E aí ela pega a Transparente e volta pro Senado. Só pode ser! O Sarney tá parecendo aquele cara que dizia: "Caguei, mas não fui eu!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Florianópolis tem uma república de estudantes chamada Destronca Pomba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Mudança": companheira Marisa que não abre a boca. Nem em dia de mudança! Rarará! O lulês é mais facil que o ingreis. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Da Folha

Um comentário:

Moacy Cirne disse...

Minha cara,
José Simão continua impagável, não é mesmo? E o nosso encontro de ontem. com Carlos Magno, foi bastante legal. Gostei de conhecê-la...

Um beijo.