quinta-feira, junho 25, 2009

Adeus, Michael Jackson

Que pena! A vida dele foi tão triste, tudo triste. Nem o sucesso ele conseguiu aproveitar.
Eu gostava muito dele, me comovia com a história dele. Meu primeiro post neste blog foi um artigo sobre ele do Contardo, leiam aqui

7 comentários:

Catharina Castro disse...

Eu achava que Michael Jackson não chegaria aos 40 anos de idade. Chegou aos 50, ganhou 10. Gostaria muito de entender o que leva um sujeito que teve a sorte de possuir uma bela voz e talento pra produzir belas canções, saber fazer dinheiro, ganhar fama, criar um novo conceito em relação a dança, fazer todo mundo dançar com ele... etc.. etc... e, alem de tudo isso, ou apesar de tudo isso, cometer auto-destruiçao... Que drama essa criatura carregava??

Francisco Sobreira disse...

Elianne,
Infelizmente, um compromisso de última hora me impede de comparecer ao lançamento. Uma pena, até porque seria uma oportunidade de conhecer você. Mas acredito que vai aparecer muita gente, pois o amigo Moacy Cirne está no livro, como também o Carlos Magno, que é um jornalista conhecido em Natal. Um grande abraço.

Márcia(clarinha) disse...

Adeus, À Deus!

beijos de bom dia, flor

lis disse...

Visitando seu blog pela primeira vez ,quero dizer que estou gostando. Vou continuar lendo tudo, rs
Sobre o post, triste mesmo morrer ainda cedo e com expectativas de voltar aos palcos. Penso que aproveitou a vida do jeito que escolheu .Sua música e dança vai ficar pra sempre, isso é certo , nao?
Abraços

Sandra disse...

Eu também achei. Foi muito triste ficar sem ele. Mas deixou muita coisa linda.
Ele jamais morre´r em nossos corações.
Sandra

concy maduro disse...

Que pena mesmo,muito triste a morte dele.

Gloria disse...

Lamento até hoje a ausência de MJ. A minha admiração pelo talento dele não tem limite. Ele faz muita falta. Quem me deu a notícia foi a minha irmã. Eu tinha visto na TV que a Farrah Fawcett (Está certo?) tinha morrido e a minha irmã veio falar que MJ estava no hospital etc e tal... falei: que MJ,quem morreu foi a FF! Aí liguei a TV e vi que era verdade... eu não queria acreditar. Fiquei muito triste.