domingo, maio 03, 2009

Rir é o melhor remédio

Zé Simão está imperdível. Eu amo o Simão e o considero uma das cabeças mais inteligentes deste país. Se fosse religiosa rezaria por ele em minhas preces :).
Ele, Chico, Raduan, Olivier, amigos queridos, filhos...Como não rezo, torço para que todos fiquem bem.




Daqui do site do JOSÉ SIMÃO, também na Folha.

Bolsas Desabam! Miriam Leitão espirra!

A vingança dos Três Porquinhos! Gripe suína provoca epidemia de piada pronta

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Efeito "Caminho das Índias": uma amiga me disse que tá virando dalit, "ninguém me toca há uns dois meses". As Intocadas! As dalits de Ipanema!
E socuerro! A vingança dos Três Porquinhos! A gripe suína! Gripe suína provoca epidemia de piada pronta.
É que no "Bundinha Brasil", o Renato Machado disse: "Bolsas caem por causa da gripe suína e agora conversaremos com a Miriam Leitão".
ATCHIIIIIIIIM! Rarará! Já imaginou se a Miriam Leitão entra espirrando? Bolsas desabam! Miriam Porcão espirra! E aí o secretário da saúde do Rio promoveu reunião para tomar medidas contra a gripe suína. Onde? RUA MÉXICO! E gripe suína é um monte de parmerense gripado. E sabe como se chama a gripe suína na Argentina? Gripe Porcina. A Regina Duarte que se cuide.
Então para evitar a gripe suína: evite contatos com a Miriam Leitão, palmeirenses em geral e a Viúva Porcina. E como disse o Kibeloco: "É melhor ser corno que correspondente da Globo na Cidade do México". E todo mundo de máscara? O mundo vai virar um clone do Michael Jackson!
Últimas do Bispo Paraguaio. Do Fernando Lugo. Do Bispo Papão.
Depois que apareceu o terceiro filho não é mais bispo, é TRISPO. Trispo Paraguaio. E sabe como se chama rapidinha no Paraguai? Lugo-lugo! E no Dia das Mães ele vai ter que fazer um convênio com as Casas Bahia. De tanto presente! E o site Comentando mostra um flagrante da sede do governo paraguaio com uma fila enooooooooorme. "Pode avisar que, por hoje, está encerrada a distribuição de senhas para exame de DNA do presidente Lugo." E sabe como ele reza? "Em nome do pai, dos meus filhos e não sou Espírito Santo, a mãe". Não é mais amém, é a mãe!
Barriquebra vai pro espaço! O Rubinho vai pagar US$ 200 mil por uma viagem espacial. Turismo espacial promovido pelo dono da escuderia. Mas eu pensava que ele já tinho ido para o espaço há muito tempo.
Tomara que o foguete não quebre na primeira curva. E quanto tempo ele vai levar para chegar lá? E o pessoal do foguete disse: "Você pode ir, mas não pode mexer EM NADA!". É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pandemia": companheiro que pegou a gripe do panda. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

4 comentários:

Muadiê Maria disse...

realmente, hoje está muito engraçado!
Seus desenhos são belos! Amei a leveza da bailarina.
bjo

Luiz Vita disse...

Estou chegando agora e com o tempo vou seus outros textos. Te achei por acaso porque você gosta dos mesmos filmes que eu. Como a internet nos apresenta a pessoas que podem seguir nossos passos, msmo que não nos conheça fisicamente.
Abraço de um meio carioca e meio paulista,

Leila Silva disse...

Eu também sempre gostei do Simão...

Não, ainda não está tão frio em Curitiba, deve estar por volta de 15°, ça va.

Acompanho todas as suas histórias aqui, mesmo quando não posso deixar comentário. Adorável esta aí abaixo, sobre o Marcão.

Abraços e bom domingo ( oresto do domingo)

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Laura: eu acho ele bobinho..ele ri muito do que ele mesmo fala...qdo foi no saia Justa...então!
Bjus d eboa semana pra vc querida.