quinta-feira, abril 09, 2009

Que pena...


L'Aquila
antes:








L'Aquila, depois do terremoto:




2 comentários:

cameliadepedra.blogspot.com disse...

Laura, que d� n�?
Vou te contar uma coisa estranhissima: nesse fim de semana sonhei com voce( caramba nunca te vi, nao sei a sua voz, sua altura, como voce �), mas voce estava la , na festa de casamento de uma amiga minha que nunca casou. Surtou com 15 anos - esquizofrenia- e nunca mais voltou a ser o que era antes.
� a terceira vez que sonho que ela esta casando. Na primeira foi justamente quanto ela surtou e eu ainda nao sabia. Na segunda foi um momento muito ruim dela. Agora nao sei. Espero que esteja bem. Perdemos o contato faz tempo.
Mas que engra�ado te incluir nessa festa nao � Bom, voce faz parte da festa da "loucura", com a tua profiss�o.
Beijos da Cam

D. disse...

Fui ler seu post.
Bonito isto. Molina era mto conhecido na década de 70, super famoso.
Eu lembro de Caetano saindo da análise, lá da av Ataulfo de Paiva, 135, todo amassado- eu subia a escada rolante, ele descia, sempre, nossos analistas eram pontuais :)
Chico fez análise com Chebabi, sabia? fui amiga dele- Chebabi- no início da minha vida virtual, era tão bom... poesia pura o que dizia, depois vim pra cá, ele ficou mto velhinho, doente, sumiu, mas parece que está melhor e trabalhando.
Bom que sonhou comigo, tb penso mto em vc,está na minha vida há anos.
Vc se forma psicóloga? eu não sabia... como não peguei isto aqui?
que bom! eu tb adoro trabalhar.Pena que não tenha uma cliente, ou ex que me divulgue assim hihihi
ai ai
começo tudo de novo aqui, não é fácil abrir portas, vc sabe.
bjs querida, fico feliz por te ver bem.