terça-feira, março 03, 2009

Jolie e a tristeza




Jolie e Brad Pitt: estresse da atriz pode comprometer casamento







02/03/2009 - 11h39


A atriz americana Angelina Jolie está sofrendo com uma forte depressão. A afirmação é do site especializado em celebridades "Pop Crunch".

Além do assédio da imprensa, Jolie estaria estressada com a criação de seus seis filhos. A depressão chegou a tal ponto, que ela pediu mais espaço ao marido, o ator Brad Pitt.

Segundo uma fonte do site, ela disse recentemente ao ator que sempre foi uma pessoa muito independente e que, agora, precisa de um tempo para se sentir mais calma.

Esse tempo pedido por ela pode garantir a continuidade do casamento. É que essa mesma fonte disse que a tensão entre o casal vem aumentado nos últimos tempos em razão do forte temperamento da atriz.



Não se sabe o que se passa com ela, óbvio, mas eu no lugar dela, com a história de vida que tem, estaria me descabelando posando ao lado dele o dia todo e com a casa cheia de crianças em volta.
Não a invejei nunca. Pobre moça. Outro dia eu disse para Daiany: "ela já deu muitas viradas na vida, vai dar outra"- dito e feito.
Acho o marido tão bonitinho, tão certinho- desconfio de gente assim. Posa sempre bem nas fotos.
Espero que ela saia desta. O pior é que estas celebridades-lá e cá- são absolutamente perdidas, não encontram o caminha melhor, ficam nas drogas- remédios- estas coisas. Tai, Madonna, foi pra Cabala, não deixa de ser uma forma de não pirar. Todos sabem que fé ajuda, se não "cura" pelo menos ajuda a conter a piração. Pior a gente que não crê em nada, ai a dor é maior, o buraco é mais embaixo. Ufa!
Ah! e isto não é fofoca, é um preocupação com ela, eu simpatizo com a moça, gosto dela. Me comovem estas vidas de estrelas infelizes.

3 comentários:

Cris Smith disse...

Será que é verdade? Não sei como é que a Folha se baseia em site de celebridade, eles se promovem a base de especulações que são geralmente inverdades.

Eu acho a A.J. lindérrima e parece ser bem inteligente nas entrevistas que ela dá. Não seria muito inteligente se separar do B.P. nesse momento, com todos aqueles filhos. E, sei lá, mas eles parecem ser bem unidos. Vamos ver o desenrolar!

beijos

Prensada disse...

Ela precisa ir num centro espírita tomar uns passes. Acalma e dá um respiro. Aconselho o Dr. Lourenço, um centro ultra-simpático e harmonioso, rua Cotoxó, 281 , Perdizes, São Paulo, Brazilllll.
Boa sorte Jolie and family.

Lia Noronha disse...

Laura: pr a muita gente só importa mesmo..é sair bem na foto!rsrs
Abraços carinhosos pr ati