quinta-feira, março 05, 2009

Ele voa com os anjos II

Rudolf Nureyev


Nureyev


90 with Nureyev por Hilly_Blue
After Dark May 1976 por Hilly_Blue
After Dark October 1977 por Hilly_Blue
As Valentino por Hilly_Blue
Baby, It's Cold Outside por Hilly_Blue
Dance of a new breed por Hilly_Blue
Dancer of 72 por Hilly_Blue
Danseur por Hilly_Blue
Don Juan in Canada por Hilly_Blue
Jean de Brienne por Hilly_Blue
Jumpsuit by Halston por Hilly_Blue
Mistaken Identity por Hilly_Blue
Muppet Ballet por Hilly_Blue
Nureyev por Hilly_Blue
Prima Ballerina Pig por Hilly_Blue
Private Dancer por Hilly_Blue
Recreating the Sheik por Hilly_Blue
Rudolf as Rudolph por Hilly_Blue
Rudolf Nureyev por Hilly_Blue
Russian Trio por Hilly_Blue
Swine Lake por Hilly_Blue
Tango Partners por Hilly_Blue
Tap Dancing Ballet Star por Hilly_Blue
Valentino, the movie por Hilly_Blue

4 comentários:

D. disse...

Belísssimo. Demais ele de Valentino, que expressão incrível. E como amo as fotos em p&b em película. elas têm uma profundidade que já não se encontra mais, nesses tempos de digitais.

[kkkkkk. amiga, eu comento aqui e fico registrada como D. - que é minha identidade do google há séculoooooos - igual a vc.
Só pra avisar que sou outra D. Daiany D. KKKK.]

D. disse...

Minha flor, eu sei que é vc, eu que inventei este D. para não ficar Elianne nem Laura, lembra? o D. serve p os dois blogs, o da psi e este menos sério.
Ele era maravilhoso. Uma amiga disse qu eo viu com Margot Fontein em Buenos Aires- invejável. Adoraria ter visto. Vou postar um vídeo, sei que tem, acho que já coloquei aqui, não é? minha memória...
bjão, D. :)

Dai disse...

kkkkkkkkk. Claro que eu lembro. Eu estava lá de assessorista. Só não pensei na hora que ficaríamos as duas D. Fica esquisito. Mas eu volto a ser Dai. Gosto mais assim.

Beijos.

Jôka P. disse...

Conheci Rudolf... intimamente, na década de 80... se é que você me entende.