terça-feira, fevereiro 03, 2009

O rosto triste de Kate Homes



Esta moça parece tão triste. Tenho pena. Eu não sei nem escrever o nome dela, vou copiar agora. E, vejam, aqui, nesta reportagem, tem foto, mas não tem o nome. A menina é filha do Tom Cruise e a mãe? OK, eu deveria saber, mas não sei. Lembro quando ela ficou grávida, que ele fazia exigências- não o suporto, nem na tela.

Outro dia uma amiga me disse:
-O Kaká tem apartamento aqui ao lado.
-Eu, quem? quem é Kaká?
Juro que não me lembrava, lógico que já vi o nome dele por ai, mas não conheço o rosto.

Gustavo, meu amigo poeta, quando contei soltou:
- Que maravilha!

Eu sou seletiva até nisto, não conheço bandas, grupos de músicas, cantores. Sou uma ignorante. E a cabeça já anda a mil. Depois dos 50, me dou a este luxo.
Daiany deve se espantar comigo. Ela diz nomes de gente conhecida que eu não conheço, atores...quem era o prefeito na outra novela? não sei. E o chinês lindo que fez "Amor à flor da pele"? Não sei, não consigo guardar o nome, reter. Queria saber. E o diretor? não gravo. Se eu não tivesse atividade intelectual intensa ficaria apavorada. Mas estudo francês e aprendo. Amém!

Podem me achar pedante, mas não é, tenho outras coisas para pensar e fazer. E conheço o Malvino. Todos conhecem? é o cara mais charmoso da geração dele.
Ulalá. Este eu vi na "Cabolha"- que considero a melhor novela que passou pela produção e direção primorosa- e não esqueci jamais.


PS: Fui ver o nome da moça, Kate Homes e descobri que confundo com Kate Winslet, não adianta, deve ser senilidade.
Tambem não sei distinguir Flávia Alessandra de Paula Burlamaqui


Quem é quem? agora me digam se não são gêmeas :)

8 comentários:

Anônimo disse...

KATIE HOLMES, DEAR

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Eu tbm, Laura. Quando dou de cara com esse imenso universo, lotado de estrelas, onde eu mesmo me encontro, num dá pra decorar nome de concorrente. rssss

kisses

Anônimo disse...

Laurinha, eu nao acho que ela seja triste, ela so' nao enche o rosto de maquiagem como a maioria das celebridades de Hollywood, e ai' ficam aparecendo as olheiras e outros sinais de cansaco no rosto.

Ela me parece otima mae e recentemente fez sucesso na Broadway com uma peca de teatro. Ela ta' construindo uma carreira legal e tem um fashion sense incrivel.

Anônimo disse...

Katie Holmes sempre teve essa cara assim, meio triste. Mas a menininha dela é linda, pena que vivem atrás deles, não os deixam em paz.

Laura_Diz disse...

Alexandra, falôooo :)

Hélio, vc é um gde gozador hihihi

Leila e Mani, ela é bonita assim sem maquiagem, até de lenço na cabeça a moça fica linda. Nem reparei as olheiras. Continuo achando-a triste, não sorri, passa tristeza para mim- OK pode ser ela seja assim mesmo antes dele.
Pois é, estar casada com um gde astro é mais chateação que prazer, eu acho. Hj sairam fotos dela em Copacabana com a filhinha, caminhando na praia, não tem sossego, é um saco.
Bjs meninas, Laura

Leila Silva disse...

Olha, parecem mesmo gêmeas, não consegui diferenciar...e não as conheço, quer dizer, são atrizes, né?
Talvez eu seja pior que você.
Abraço

Lia Noronha disse...

Laura; só lembrando d ecoisas interessantes..e que valham a pena...tá certinha!rsrs
Bjus mil!!

Anônimo disse...

Acho que é Kate Holmes. COmo poderia ser alegre? Casada com esse estrnaho ser que é o Tom Cruise, que ja fez a outra mulher extreamente infeliz. ( Li um livrinho de jornaleiro que diz: voce pode ser a mulher certa, mas o homem errado vai ser sempre o homem errado)Sabia cultura de jornaleiro. Depois eu li que ela foi abduzida", que o esperma que gerou essa princezinha é do cara da cientologia, o mestre deles la, que o Tom Cruiz Credo nao pode mesmo ter filhos biologicos...
Cam