segunda-feira, janeiro 12, 2009

Um dia com sonhos, faxina e Tv



Maravilha do Google map, a rua da minha amiga em Paris.


Esta noite acordei de madrugada com a lua me iluminando como um grande holofote.
Pensei em fotografar através do vidro. Dormi de novo. Acordei meia hora depois e ela estava lá ainda, menos bela, apenas luz. Antes havia nuvens, a cena era especial.
Fotografei.
Dormi de novo- o céu já começava a ficar rosado, mas não quis acordar, esta cena se repete quase todas as manhãs.
Sonhei que estava no alto de um prédio de sete andares, em obras, e havia uma criança correndo perigo lá, no cume, num telhado. Ela tinha três anos. Eu começo a chorar e pedir que, por favor, a tirem de lá. Havia outra pessoa com a criança, um irmã, talvez, mais velho.
Eu me vejo saindo da obra me agarrando numa viga, numa mão francesa.
Acordei como se tivesse estado chorando. Pensei o que teria acontecido comigo aos três anos... não sei, minha irmã nasceu quando eu tinha dois anos. Aos sete eu sei o que aconteceu e foi brabo.

Tive outro sonho, mas agora esqueci. Hoje foi um dia cheio, de manhã veio um cara colocar antena de TV, estou vendo uma cena da "Favorita". Depois trabalhei paca com a faxineira, gosto, desfiz árvore de Natal, limpei vidros, estou exausta.

Ontem meu filho consertou o aparelho de DVD sozinho. Fiquei super feliz. Ele está fazendo estágio, trabalhando na UFRN com PCs.
As irmãs Donatella e Flora se abraçam agora. Eu estou meio perdida, fiquei um tempão sem ver a tal novela, não me faz falta. Nem sabia do Malvino ali, ele é o mais charmoso dos atuais, Marina também acha, em entrevista também é um grande sedutor, vai longe. Quem será Estela que está apaixonada pela outra?
Já vi a Estela, éa Paula Burlamarqui? confundo com Flávia Alexandra... juro que não sei quem é uma e outra. Está mais magra, mais velha, colocou ácido nos lábios? Todas colocam. Ué? por que as duas não ficaram juntas? Deveriam abrir esta possibilidade. Ha tantas aqui fora. Muitas mulheres vivem com homens, depois com mulheres depois com homens... eu não sei fazer isto. Queria saber, ficaria menos só, com certeza. hihihi há pessoas que se chocam quando eu digo isto, mas penso isto mesmo. Queria ser aberta às duas possibilidades.

Eu acho esta novela ridícula, não acredito, agora vai tocar: "Beijinho doce", me poupem. Não tocou uauuuu
"Sábia lá na gaiola..." eu também cantava quando menina, vixe maria. Estão enlouquecendo a Flora, tadinha.
E o BBB? me poupem. TV pra quê? Estava tão bem sem. C' est vrai. Hoje conversei com um amigo francês, é difícil escrever na língua, ainda mais via skype, mas vou tentando -essaier ou essayer? já esqueci :) as duas Bia disse, não foi?
A-bientôt.
Não implique, se não gosta de mim, bye, bye. Detesto saber que há pessoas me lendo por maldade, com má intenção, ruim isto.
Vade retro! como dizia Carlinhos, não é Césário?
Não copiei a foto da lua ainda, fica para outro dia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não se importe de estar só. Antes só que mal acompanhada. Ou antes só que acompanhada por qualquer um.
Sempre pensei assim. Sempre tive muitos princípios. Não me arrependo.

Anônimo disse...

Não se importe de estar só. Antes só que mal acompanhada. Ou antes só que acompanhada por qualquer um.
Sempre pensei assim. Sempre tive muitos princípios. Não me arrependo.

Anônimo disse...

Você está só porque é seletiva, amiga. Algumas coisas a gente não escolhe, né, por quem sentir atração acho que é uma delas. Há homens muito interessantes que não nos depertam isto também. Pelo menos, mesmo só, não lhe faltam opções de escolha, isto é bom pro ego, uma hora vc se encanta por um deles ou seu coração aponta um escolhido dentre os que já estão, quem sabe?

Laura_Diz disse...

Louise, prazer em vê-la por aqui, anda silenciosa...
querida eu sou seletiva em tudo, como sabe, amores, amigos, atividades.
Estar só é escolha, algumas vezes difícil, mas quem tem amigos queridos como eu, não sente amrgura, apenas saudades. Tenho saudades de amigos do Rio, de além mar, de vc...
quem sabe do futuro?
Enfim... c'est la vie e eu me sinto feliz em muitos momentos.

Jôka P. disse...

A vovó Naiá do BBB fez xixi na cama.