quinta-feira, janeiro 01, 2009




Eu não ouvi fogos, nem vi multidão. OBA! Passei a meia noite ceiando com meu filho, a namorada, um irmão e 2 cunhadas, mais umas pessoas gentis e bonitas- foi bom.
O lugar era agradável, ao ar livre havia uma praia de lagoa, estava escuro- sem lua, não deu para ver bem ali. Eu ja havia estado uma vez lá, há anos... chama-se Lagoa Azul. Um belo lugar, rústico e acolhedor. O dono é super simpático, um mineiro, e como todo mineiro que se preza, sabe receber. Bom lugar para se curtir com namorado, vou voltar lá. Meu irmão ficou acampado por lá, minhas cunhadas e sobrinhas idem, eu odeio acampar, voltei para acidade, Fica a uns kilometros daqui, uma meia hora.
Espero que a vida volte ao normal agora e que sejamos a cada dia melhores e mais felizes. Vamos tentar.

6 comentários:

Anônimo disse...

gosto desse seu jeito transgressor de ver(e sentir) a vida.que vc consiga este ano o tão almejado amor!abs.tertu

Jôka P. disse...

Também nunca gostei de acampar, gosto de conforto e ar-condicionado! Um Feliz 2009 pra você e sua família, tá ! Beijos e espero rever você aqui no Rio uma hora dessas...

Laura_Diz disse...

Tertu, eu nunca fui certinha, nem santa, não transgrido mais porque fui educada com muita repressão e sou aindaaaaaaaaaaaa medrosa, senão...
hihihi
bjs

Jôka, eu não sei se irei ao Rio este ano, a última vez foi meio decepcionante, tb perdi o meu amor maior que vivia ai, preciso ver o Rio sem ele agora...mas eu amo a cidade é a minha cidade, a minha alma canta ai.
bjokas,

Laura

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, Laura! Eu gosto desses Reveillons íntimos também... Já fui a muitas festas com multidão, agora não tenho mais essa ânsia.

Tina disse...

Oi Laura!

Eu só acampei uma vez (e por muito amor...rs) nunca mais! Meu negócio também é hotel ou então fico em casa.

Feliz 2009 para você e familia, e vamos lá começar tudo de novo!

beijo grande,

Anônimo disse...

Olá Laura,


Bom ano. Já lá vai algum tempo...
Sempre um prazer o seu blog.

Alexandra
Portugal