sexta-feira, janeiro 16, 2009

Amenidades



Também gosto dela. Fico pensando o que faz o sucesso, às vezes. É um conjunto de fatores...ela tem.
"A rainha do pop era apenas uma dançarina de 20 anos de idade quando foi clicada por Lee Friedlander, e ganhou US$25 para posar."
Tenho uma foto dela olhando lá em baixo sobre um espelho grande. Uma amiga, que viu a foto, me disse que se eu colocar aqui vai chocar hihhi eu colocaria se ela não tivesse dito, mas vai que me censuram de novo. Bloqueiam o blog, sei la...Outro dia lá no Luis Nassif alguém disse qu eeu devo ser mineira, às vezes prefiro assim, fica em cima do muro, detesto gente chiita.
Daqui.

OK, só besteira hoje, a cabeça dói pra cacete. Estou revendo contos, preciso fazer isto. Meu irmão coloca armários na dispensa, tem barulho de máquina elétrica.
Aimondieu!

Nenhum comentário: