quinta-feira, dezembro 04, 2008


Velas Igreja de Notre Dame- Paris



Apenas um recado para alguém, um troll:
Cléo.
Deletei seu comentário. Sinto muito, aqui é o meu espaço. Críticas ácidas serão deletadas e stalkers não terão mais cartaz. "Vade retro" invejosos. Há invejosos lendo, eu sei. E acho que eu sei quem está por trás deste nome, Cléo, alguém que eu conheço, que vive aqui e que provavelmente tem inveja, sim, do sucesso da Laura. Eu criei esta personagem, que é querida por muita gente, e se faço auto- elogios é porque me fazem bem ao ego e eu preciso disto, porque na terrinha...
Espero que seja honesto Cléo, coisa difícil em alguém que vive urubuzando a vida de outros, e não volte a perturbar o meu espaço, que é super tranqüilo, e que eu faço para amigos, não para gente como você.
Crie seu espaço e espere as críticas deste teor e veja como é bom para o ego. A mim...tenho nojo de gente assim.
Bye, bye.

Nenhum comentário: