domingo, dezembro 14, 2008

O pôr-do-sol à minha espera...






Ponte

No início via a margem do outro lado do rio.
À medida que avanço,
meus pés, cansados, ardem.
A mão já não segura firme o guarda-chuva.
Se pudesse, sentaria na madeira fria e me deixaria.
Caminho, agora, com o tecido laranja à frente.
Finjo, finjo sempre.
Talvez finja um amor, uma vida, uma ponte...
Só avanço porque sigo o pôr-do-sol à minha espera.



O G1 pergunta:"Qual fato marcou a sua vida em 2008?
Juro que não sei se choro ou sorrio. Foi um dos anos mais intensos em dor da minha vida. Mas foi o ano em que fiz a viagem que desejava e mudei para um espaço bem melhor. Meus filhos amadureceram, são belos homens, isto é bom, também.
Enfim...
Ufa! Quem disse que viver é fácil? Quando menina me diziam, enganavam, que seria feliz ao crescer. Envelheço e descubro, a cada dia, que é preciso fazer o nosso bem estar. Escolher o caminho mais ameno.
Ah! e nem amor agora eu finjo, é pior, gosto de estar enamorada, vocês sabem.

5 comentários:

Jôka P. disse...

Mudou o seu sistema de comentários ? Tirou o haloscan, é ? Não gosto do haloscan, já tive e tirei, acho antipático e não direciona os recados pro nosso e-mail, coo esse aqui.

PS: sei fingir amor, vivo fingindo.

Laura_Diz disse...

Jôka, eu mudei meio sem querer, uma amiga limpou o blog, o haloscan foi junto :)
Vc prefere este, é?
vamos ver...
Ai ai, já fiz de conta tantas paixões, meio inconsciente, meio sabendo... agora não há ninguém para inventar, fico sem chão, sem inspiração.
Bjs querido, Laura

mdsol disse...

:))

Anônimo disse...

Querida amiga,
Os fatos todos que te marcaram, neste ano que está terminando, pudemos aqui neste espaço tão generoso, humano e singelo...acompanhar e fazer parte um pouquinho dos seus momentos preciosos...deste outro lado do mundo, te envio flores, carinhos, só coisas boas e muitos beijos...
bom saber que seus filhos estão já homens belos e criados...
sayonara
madoka

Laura_Diz disse...

Madoka, minha querida, vc é que é uma das pessoas mais generosas que eu conheço. Às vezes escrevo pensando em vc, contando p vc.
Um abração e todo o meu afeto,
Laura